PRÓ-TV

Rede TV não renova contrato para transmitir vôlei



Quem estava se acostumando a ver transmissões de jogos dos principais clubes e times de vôlei pela Rede TV vai ficar desamparado.

A emissora não renovou contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei, embora tivesse a prioridade nas negociações para mais um ano de transmissões.

A Rede TV alegou dificuldades de encaixar os jogos, que nunca têm um período exato de duração, na sua programação, por sinal recheada de horários vendidos para igrejas e lojas de varejo.

As transmissões de jogos de vôlei realmente precisam de uma grade que possa ser variável de acordo com o tempo de cada disputa, por isso mesmo, Bandeirantes e Globo já desistiram de transmitir outras vezes, mas é uma pena que mais uma vez a tv aberta caia fora de nos oferecer essa modalidade esportiva.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais