Rede TV estréia programa “Papo de Bola”

A Rede TV acaba de estrear um novo programa esportivo. Trata-se de “Papo de Bola”, de segunda a sexta-feira, sempre às 19 horas.

Na apresentação do “Papo de Bola” estão os jornalistas Edie Polo, Bibiana Bolson e André Lucena e a atração vai ter meia hora no ar.

As novidades do dia no mundo esportivo e entrevistas com grandes craques como Tulio Maravilha e Marcelinho Carioca são as atrações do novo programa da Rede TV. O programa promete muita interatividade com o público telespectador.