Rede TV comemora 7 milhões de inscritos no Youtube

A audiência da Rede TV não tem registrado números muito expressivos no Ibope, mas a emissora comemora o fato de atingir a marca de 7 milhões de inscritos no YouTube.

A emissora paulista possui o maior canal da televisão aberta brasileira na plataforma de vídeos desde outubro de 2018, após um forte investimento na área digital.

O canal também acumula mais de 4,3 bilhões de visualizações, o dobro da segunda colocada nesse ranking. A emissora é a única da TV aberta presente entre as dez primeiras posições no ranking que mostra os canais de YouTube mais assistidos, comentados e curtidos.

Um dos destaques da emissora no universo online é a grade digital exclusiva. Atualmente, a programação conta com 14 atrações transmitidas ao vivo no YouTube e no Facebook.