PRÓ-TV

Rede TV comemora 7 milhões de inscritos no Youtube



A audiência da Rede TV não tem registrado números muito expressivos no Ibope, mas a emissora comemora o fato de atingir a marca de 7 milhões de inscritos no YouTube.

A emissora paulista possui o maior canal da televisão aberta brasileira na plataforma de vídeos desde outubro de 2018, após um forte investimento na área digital.

O canal também acumula mais de 4,3 bilhões de visualizações, o dobro da segunda colocada nesse ranking. A emissora é a única da TV aberta presente entre as dez primeiras posições no ranking que mostra os canais de YouTube mais assistidos, comentados e curtidos.

Um dos destaques da emissora no universo online é a grade digital exclusiva. Atualmente, a programação conta com 14 atrações transmitidas ao vivo no YouTube e no Facebook.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais