PRÓ-TV

Record TV ultrapassa o SBT e assume vice-liderança



Foram quase oito anos perdendo a vice-liderança de audiência na TV brasileira para o SBT, mas em 2020 a Record TV deu o troco e assumiu com números expressivos, ser a segunda emissora mais vista este ano.

Na medição do horário nobre (das 18h às 23h), a Record TV já vinha conquistando a vice-liderança nos últimos três anos, mas agora ela conseguiu desbancar sua principal concorrente nas 24 horas do dia, fato que vem acontecendo desde abril.

Segundo o PNT – Painel Nacional de Televisão, no periodo de janeiro a novembro de 2020, a Record TV teve uma média de 4,4 pontos contra 4,2 de média do SBT.

Os dados de novembro, no entanto, com o sucesso do reality show “A Fazenda”, consolidam a emissora de Edir Macedo na frente com 6,1 pontos contra 4,7 da emissora de Silvio Santos.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais