PRÓ-TV

Record TV transmite com exclusividade os Jogos Panamericanos



A Record TV transmite com exclusividade, na tv aberta,  os Jogos Panamericanos que acontecem em Lima, na capital do Peru. As transmissões começaram em 26 de julho e terminam em 11 de agosto.

As transmissões envolvem 61 modalidades esportivas e 7 mil atletas de 41 delegações e também vão acontecer via Record News e o portal R7.com. A promessa é de mais de mil horas de programação dedicadas às competições.

Para Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, “temos a missão de levar ao público o melhor do evento, as melhores imagens, os grandes lances, as histórias por trás de cada acontecimento. Por isso preparamos para o público uma cobertura especial e multiplataforma”.

A emissora transmitiu o Panamericano pela primeira vez, em 2007, que foi o realizado no Rio de Janeiro, e depois os Jogos de Guadalajara, no México, em 2011, e o de Toronto, no Canadá em 2015.

Entre mais de 300 profissionais envolvidos  estão os jornalistas Janice de Castro, Adriana Araújo, Carla Cecato, Cláudia Reis, Lucas Pereira, Marcos Leandro, Rodrigo Vianna, Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Mauro Júnior, além das comentaristas especialmente contratadas para o evento: Fabíola Molina (natação), Luisa Parente (ginástica) e Virna Dias(vôlei).

Na TV paga, o canal Record News transmitirá os Jogos diariamente por pelo menos 10 horas.

 

 

Rodolfo Bonventti

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais