Rádio Globo demite Otaviano Costa e Adriane Galisteu

Uma série de alterações na programação da Rádio Globo a partir de julho vai fazer com que a emissora dispense nomes importantes como Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho.

A Rádio Globo não terá mais programas de entretenimento e investirá em música popular, notícias e transmissões de partidas de futebol.

Com as mudanças, o público vai ficar sem o programa de Otaviano Costa, que recentemente também foi dispensado da TV Globo, e vai deixar de ouvir ainda Adriane Galisteu, Maju Coutinho, Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Roger Flores e Alex Escobar.

Alguns tinham presença na programação da Rádio Globo com programas próprios e outros com participações fixas em algumas atrações da emissora.