PRÓ-TV

Rachel Sheherazade é dispensada do SBT



A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do principal telejornal do SBT, o “SBT Brasil”, acaba de se dispensada pela direção da emissora, que fica no ar apenas até 31 de outubro, quando termina oficialmente o seu contrato com a emissora.

Rachel foi um dos últimos grandes investimentos da emissora e foi contratada há nove anos para dar uma guinada no telejornalismo do SBT.

Durante alguns anos ela teve a admiração do dono do SBT, Silvio Santos, mas ultimamente a jornalista comprou algumas brigas nas redes sociais e acabou sendo proibida de emitir suas opiniões na apresentação do telejornal.

Rachel Sheherazade pretende retornar ao rádio por enquanto, lembrando que ela fez parte da equipe da Rádio Jovem Pan entre 2014 e 2015.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais