Quem será a nova Juma no remake de Pantanal?

Agora é oficial: a TV Globo vai produzir em 2021 para o horário das 21h,um remake da novela “Pantanal”, grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa, campeã de audiência em 1990 na TV Manchete.

A direção da emissora quer um rosto novo, assim como a Manchete fez ao escolher Cristiana Oliveira naquela época, mas o autor que está ajudando o neto, Bruno Luperi, na nova versão para a Globo, já tem sua escolhida e ela é Vanessa Giácomo.

Afastada das novelas há quase dois anos, a atriz tem grandes chances de assumir o papel que antes transformou Cristiana Oliveira em um dos principais nomes da extinta Manchete.

“Pantanal” deve estrear apenas no segundo semestre de 2021, logo após o término da substituta de “Amor de Mãe”, que será “Um Lugar ao Sol”, e a Globo deverá criar uma cidade cenográfica nos seus estúdios para caracterizar a região do Centro Oeste do País.