Quadro do Caldeirão do Huck com inscrições abertas

A TV Globo abriu as inscrições para o The Wall, quadro de sucesso do programa “Caldeirão do Huck”, exibido aos sábados à tarde e onde os inscritos concorrem a mais de R$ 1,7 milhão em prêmios. O ‘desafio contra a parede’ está na sua segunda temporada.

The Wall ou O Desafio Contra a Parede está na segunda temporada no programa do apresentador Luciano Huck e é um game de sucesso mundial de perguntas e respostas.

Os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede. É nela que aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas. A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante. A bola vermelha desconta e é capaz de acabar com toda a quantia acumulada.

Entre na página do programa ou da TV Globo para mais informações de como se inscrever e participar.