Programa “Roda Viva” com grande repercussão na Internet

Um dos principais programas de entrevistas da televisão aberta,  o “Roda Viva”, apresentado todas as segundas-feiras, a partir das 22 horas, na TV Cultura, está comemorando uma expansão de 65% de alcance, 54% de visualizações e um aumento de 126% no pico de espectador nas últimas semanas.

Prestes a completar 33 anos de exibição ininterruptas na emissora, o “Roda Viva” tem gerado grande repercussão na internet, principalmente após a entrevista, no último dia 2 de setembro, do jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do site The Intercept Brasil.

Apresentado pela jornalista Daniela Lima, com cenário e trilha sonora composta com exclusividade por João Marcello Bôscoli, o “Roda Viva” está conquistando o público em todas as redes sociais: Youtube, Facebook e Twitter.

O programa com Glenn Greenwald ficou em 1º lugar nos Trending Topics mundial no Twitter, além de ter sido o 1º lugar nos vídeos do YouTube.  Na sua transmissão ao vivo no YouTube houve um crescimento de 227% de visualizações totais, com uma expansão no pico de espectadores de 222%.

Rodolfo Bonventti