PRÓ-TV

Programa “Lady Night” surpreende a TV Globo



O programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck no Multishow sempre alcançou uma grande repercussão. Levado para “tapar buraco” na programação da TV Globo, onde a primeira temporada passou a ser exibida todas as quintas-feiras à noite, o programa alcançou bos índices de audiência e a emissora resolveu que ele continua na programação.

Previsto para ser exibido até o início de abril, o “Lady Night” agora só deve sair do ar no final de julho. Nos bastidores da Globo os comentários são de que o programa, cujo maior destaque fica com a apresentadora e o modo como ela conduz suas entrevistas, pode até ficar em definitivo na programação da emissora.

O maior problema é a gravidez de Tatá Werneck, anunciada recentemente, que vai fazer com que a atriz e apresentadora se afaste das suas atividades entre agosto e setembro. Mas até lá o público vai continuar a se divertir com ela nas noites de quinta-feira.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais