Programa do Ratinho é vice-líder de audiência

O apresentador Ratinho comemora com sua equipe o segundo lugar de audiência praticamente durante todo o mês de novembro a partir das 22 horas e até 23h30.

Com médias entre 9 e 11 pontos de audiência, o “Programa do Ratinho”, exibido de segunda a sexta pelo SBT, depois que abandonou a fase de sensacionalismo puro e trouxe mais diversão ao programa, transformando ele durante alguns dias em um verdadeiro circo, Ratinho aumentou a sua audiência.

Com direção de Wálter Scaramuzzi e Lucimara Parisi, o programa de Carlos Massa, o Ratinho,  tem quadros que o público curte muito como o “Jornal Rational”, o “Vai Quem Quer” e a “Escolinha do Ratinho”.