Programa Amaury Junior sai do ar na Band

A TV Bandeirantes e o apresentador Amaury Junior não chegaram a um acordo para a renovação do contrato e a tradicional atração dos finais de noite na nossa telinha, o “Programa Amaury Junior” deixa o ar.

Depois de um contrato de um ano com a Band e de 15 anos no ar na Rede TV, o apresentador vai agora se dedicar a um novo projeto com uma emissora dos Estados Unidos, o que significa que Amaury deve se afastar de vez da nossa telinha.

O novo projeto de Amaury Junior prevê programas de entrevistas e entretenimento para uma emissora da cidade de Orlando, ponto de encontro e turismo de muitos brasileiros nos Estados Unidos.

Um dos ícones da televisão brasileira, a Pró-TV deseja muito sucesso para Amaury Junior nesse seu novo desafio.