Troféu Imprensa edição 2020 vai ser adiado

O Troféu Imprensa deste ano está com seu futuro bastante incerto no SBT. A gravação da 59ª edição estava marcada para abril nos estúdios da emissora, mas a pandemia do novo coronavírus levou a direção da emissora a adiar a gravação e estudar uma nova data.

O apresentador Silvio Santos está afastado dos trabalhos na emissora por pertencer ao grupo de risco da Covid-19, e não vai participar de nenhuma gravação antes de maio.

O SBT confirma que uma nova data deve ser anunciada nos próximos dias, e ela deve ser em maio ou em junho.

A emissora também determinou a suspensão das gravações de todos os programas de auditório de sua grade e da nova temporada da novela “As Aventuras de Poliana”.