Pop Star estréia segunda temporada na Globo

Com apresentação da atriz Tais Araujo e intervenções de Tiago Abravanel, o programa “Pop Star” acaba de estrear sua segunda temporada, com exibição todos os domingos nas tardes da TV Globo.

O programa que testa as habilidades musicais de famosos que o público conhece mais das novelas, das passarelas ou do jornalismo, não obteve na sua estréia a audiência esperada pela emissora, mas pode se recuperar nas próximas semanas.

Entre as atrações que se candidataram para ser o novo Pop Star estão Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci, Samantha e Sergio Guizé.