PRÓ-TV

Palmirinha é contratada pela GNT



Com 87 anos de idade, Palmirinha Onofre não pensa em parar e foi contratada pela GNT para participar do reality show “Ao Pé do Ouvido”, que vai estrear no início de 2019 pelo canal pago.

A apresentadora estava fora do ar desde que foi demitida, há dois anos, do Fox Life, no qual apresentava o “Programa da Palmirinha”. Na GNT ela vai preparar pratos aos participantes da atração, além de repassar técnicas de cozinha, como segurança ao manipular os alimentos e utensílios.

Em “Ao Pé do Ouvido”, além de Palmirinha Onofre, a competição semanal terá dois cozinheiros inexperientes que vão se enfrentar a cada episódio e dois chefs profissionais, Renata Vanzetto e Raphael Cesana que passarão orientações a eles por meio de um ponto eletrônico.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais