PRÓ-TV

Otaviano Costa deixa a TV Globo



O apresentador e ator Otaviano Costa não renovou seu contrato com a TV Globo, depois de ficar por 10 anos na emissora. O motivo principal parece ser a decisão da emissora de não apresentar uma segunda temporada do programa “Tá Brincando” que ele comandava aos sábados.

Otaviano ainda vai aparecer por algumas semanas no elenco do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, mas em contato com a imprensa fez questão de afirmar que não pretendia renovar com a emissora sabendo que não há nada para realizar lá nos próximos meses.

Ele não pretende voltar a atuar como ator e diz que está livre para negociar com qualquer outra emissora desde que seja para apresentar uma nova atração. Por enquanto ele continua apenas na Rádio Globo, onde comanda o programa diário “No Ar”.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais