“Órfãos da Terra” vence Emmy Internacional

A novela “Órfãos da Terra”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid venceu o Prêmio Emmy Internacional como melhor novela de 2019 no mundo.

Exibida pela TV Globo no período de abril a setembro de 2019, no horário das 18 horas, a novela foi sucesso de público e de crítica e vem recebendo prêmios e aplausos onde é exibida.

Há três anos, uma novela produzida pela TV Globo, representando o Brasil, não vencia o Emmy Internacional . “Órfãos da Terra” tem como enredo a história de um casal que se apaixona após desembarcarem no Brasil, vindos do Oriente Médio, mas que enfrentam muitos empecilhos por esse amor.

O Brasil também esperava vencer na categoria Melhor Atriz com Andréa Beltrão por “Hebe”, mas a escolhida este ano foi a veterana atriz britânica Glenda Jackson pela série “Elizabeth Is Missing”.