PRÓ-TV

“Órfãos da Terra” vence Emmy Internacional



A novela “Órfãos da Terra”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid venceu o Prêmio Emmy Internacional como melhor novela de 2019 no mundo.

Exibida pela TV Globo no período de abril a setembro de 2019, no horário das 18 horas, a novela foi sucesso de público e de crítica e vem recebendo prêmios e aplausos onde é exibida.

Há três anos, uma novela produzida pela TV Globo, representando o Brasil, não vencia o Emmy Internacional . “Órfãos da Terra” tem como enredo a história de um casal que se apaixona após desembarcarem no Brasil, vindos do Oriente Médio, mas que enfrentam muitos empecilhos por esse amor.

O Brasil também esperava vencer na categoria Melhor Atriz com Andréa Beltrão por “Hebe”, mas a escolhida este ano foi a veterana atriz britânica Glenda Jackson pela série “Elizabeth Is Missing”.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais