Onde anda você Célia Coutinho?

A paulistana Célia Coutinho está prestes a comemorar neste mês de abril 84 anos de vida e muita gente pergunta: por onde a bela Célia Coutinho. Informações indicam que ela vive hoje em Goiânia.

Uma das mais belas atrizes nas décadas de 1950 e 1960, Célia começou a carreira no teatro de revista e foi logo agraciada com o título de uma das ” Certinhas do Lalau”, escolha que era feita pelo jornalista Stanislaw Ponte Preta, pseudônimo de Sérgio Porto, e que definia as mais belas atrizes da época.

Na televisão ela começou na TV Excelsior, canal 9 de São Paulo, em 1963,  atuando em programas humorísticos como o famoso “A Cidade se Diverte”, onde contracenava com o ator Rogério Cardoso.

Ela também participou da primeira novela diária da nossa TV: ” 2-5499 Ocupado”, ao lado de Gloria Menezes e Tarcísio Meira. Em seguida fez outras novelas importantes como: “Conflito” ; “A Outra Face de Anita”; “Onde Nasce a Ilusão”; “A Pequena Karen”; “Tilim”; “Editora Mayo, Bom Dia”; “Pingo de Gente” ; “Selva de Pedra” e “As Divinas e Maravilhosas”.

Célia Coutinho também participou de vários filmes  como “Dona Violante Miranda”; “Cada Um Dá O Que Tem”; “Motel, Refúgio do Amor”; “Pecado Horizontal”, “Brisas de Amor”; “Tudo na Cama” e “Meu Homem, Meu Amante”.

As últimas novelas de Célia foram “Cara a Cara” na TV Bandeirantes e “Meus Filhos, Minha Vida” no SBT. Ela abandonou a carreira em 1988. E afinal, por onde andará a bela Célia Coutinho?