PRÓ-TV

Olga Bongiovanni deixa a Rede TV



A apresentadora Olga Bongiovanni, que há nove meses apresentava um programa feminino com o seu nome na Rede TV entre a manhã e a hora do almoço de segunda a sexta-feira deixou a emissora, que resolveu investir em uma programação esportiva e de notícias sobre a violência na cidade.

A emissora resolveu investir no programa de Sikera Júnior no horário da tarde para competir diretamente com a Bandeirantes e a Record TV e seus programas jornalísticos que exploram a violência na Grande São Paulo.

Com a chegada de Sikera Júnior houve uma mudança em toda a grade e sobrou para o programa de Olga Bongiovanni, que segundo a emissora não vinha tendo um bom retorno comercial.

Inicialmente a Rede TV pensou em tirar do ar o  programa esportivo “Papo de Bola”, apresentado por Edie Polo, mas o programa continua e sobrou mesmo para a apresentadora que se desligou da emissora.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais