Oi Futuro Agora reúne Fernanda Montenegro e Gilberto Gil

Uma série documental foi produzida no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário do Centro Cultural Oi Futuro.

Fernanda Montenegro, Gilberto Gil e Arnaldo Antunes estão entre os artistas que participam e são homenageados na série.

A série “Oi Futuro Agora” foi dirigida pelo artista visual Batman Zavareze e apresenta entrevistas inéditas, produzidas por meio remoto, e imagens de performances da memória do centro cultural.

A série também está no canal do Oi Futuro no Youtube.