“O Aprendiz” derrapa na audiência na Bandeirantes

Com Roberto Justus no comando da atração e tendo influenciadores digitais como participantes, o programa não caiu nas graças do público e tem registrado apenas 1 ponto no Ibope, quando as expectativas da emissora eram de no mínimo 5 pontos.

Justus tem declarado que não há uma preocupação com a audiência e que ele não acredita nos números do Ibope, mas  o desalento é total na produção e nos próprios participantes da atração que não deve ter nova temporada.

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras no horário nobre da TV Bandeirantes.