Novela turca derruba a audiência da Band no horário nobre

No ar desde o início de julho, a novela turca inédita na América Latina, “Asas do Amor”, produzida pela Fox Turkey, ocupa o horário das 20h25 de segunda a sexta na TV Bandeirantes, mas ao contrário de suas anteriores, ela derrubou a audiência da TV Bandeirantes no horário nobre.

O enredo trata dos dilemas de Leyla (Seda Bakan), entregue pelo pai a um homem aparentemente íntegro, que deverá fazer da vida da noiva um verdadeiro inferno! Presa em um relacionamento infeliz há anos e, na esperança de proporcionar uma vida melhor para o filho Rüzgar, Leyla busca apoio do pai, que lhe oferece a oportunidade de se unir a Hasmet (Mustafa Üstündağ), respeitado e bem sucedido homem de negócios. No dia do casamento, porém, a mocinha descobre que o noivo, por trás de sua fachada respeitável, pratica atividades ilegais.

Mas parece que o público brasileiro se cansou das novelas turcas. As anteriores, “Fatmagul”; “Mil e Uma Noites” e “Sila”, chegaram a registrar 3,2 pontos no Ibope, um índice muito bom para a emissora. Hoje, “Asas do Amor” conquista quando muito 1,5 ponto, ou seja, menos da metade das suas antecessoras.