Novela Segundo Sol esquece vários personagens

A novela “Segundo Sol”,atração das 21h na TV Globo, vem registrando o mesmo triste fato já visto em outras novelas do mesmo horário da emissora e que contam com um elenco muito grande. Alguns personagens interpretados por bons e conhecidos atores simplesmente “sumiram” da história sem qualquer explicação.

Com uma audiência boa mas ainda abaixo do que a emissora queria para o horário, “Segundo Sol” caminha para a reta final e os autores tem “esquecido” de alguns personagens, como por exemplo a Renatinha interpretada por Gabriela Moreyra;  a Fátima de Ingra Liberato ou a Ariadna vivida por Roberta Portella.

As últimas novelas de Manoel Carlos já tinham sido um exemplo de como “esquecer” alguns personagens no meio da trama e passar a dar mais destaque a outros, já que o elenco é enorme, muitas vezes com quase 100 atores em cena.

Uma pena que de novo a gente veja o mesmo filme na trama de João Emanuel Carneiro, que prometia muito mas está patinando para gravar seu  nome entre as boas novelas da emissora nos últimos anos.