Novela “Gênesis” volta a ser gravada em outubro

A novela “Gênesis” que teve sua produção interrompida em função da pandemia deve retomar suas gravações no mês de outubro próximo.

Com a retomada das gravações, a novela bíblica da Record TV, apontada como uma superprodução da emissora, deve substituir a continuação de “Amor Sem Igual” que vai ter uma segunda parte com cerca de 50 capítulos.

“Gênesis” tem vários autores e direção de Edgard Miranda e um elenco onde se destacam Flávio Galvão, Camila Rodrigues, Giuseppe Oristânio, ZéCarlos Machado e Oscar Magrini.