Nova edição do reality “O Aprendiz” fica para 2021

A edição 2020 do reality show “O Aprendiz”, apresentado por Roberto Justus,também foi vítima da Covid-19 e entrou em quarentena até o início de 2021.

A TV Bandeirantes e Roberto Justus decidiram em conjunto com os produtores associados adiar a nova edição do programa para março do próximo ano.

O maior problema do reality show é a necessidade de muitas gravações externas, o que é absolutamente impossível de acontecer nas próximas semanas.

A nova versão de “O Aprendiz” não será com influenciadores digitais mas com jovens profissionais do mercado e deverão participar 16 candidatos, sendo oito homens e oito mulheres.