No ar, a segunda temporada de “A Culpa é da Carlota”

Já está no ar a segunda temporada do programa humorístico “A Culpa é da Carlota”, atração do canal pago Comedy Central.

A nova temporada foi gravada em plena pandemia do Covid-19, mas com bastante segurança e uma platéia totalmente virtual.

O programa é comandado por cinco comediantes/apresentadoras que são Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli, Cris Werson e Dadá Coelho.

Nesta segunda temporada há alguns convidados especiais como as cantoras Kelly Key e Gretchen, que sempre provocam polêmicas nas suas participações.