No ar a primeira chamada para O Aprendiz versão 2019

A TV Bandeirantes colocou no ar as primeiras chamadas para o programa “O Aprendiz”, uma de suas novidades para a programação de 2019, com apresentação de Roberto Justus.

O programa que já foi um sucesso na Record TV, volta para a tela via Bandeirantes e com Roberto Justus novamente como apresentador da célebre frase: “Você está demitido”.

Com estréia prevista para março ou abril, o programa terá a participação de 18 influenciadores digitais que vão disputar o prêmio de 1 milhão de reais.

A expectativa na Bandeirantes é que a audiência corresponda aos investimentos da emissora no reality show.