PRÓ-TV

Netflix teme escassez de conteúdo



A Netflix admitiu, pela primeira vez, que teme que aconteça uma escassez de conteúdo no primeiro semestre de 2021.

A preocupação da empresa, que detém um dos maiores serviços de streaming de vídeos do mundo, é explicável porque a pandemia mundial interrompeu as gravações de muitas séries e seriados que deveriam estrear a partir de agosto ou setembro próximos.

Todas tiveram suas gravações interrompidas em março e o retorno com novas temporadas não será rápido, já que tanto nos Estados Unidos como no Brasil, novas gravações só devem começar em agosto.

O problema maior está nas séries voltadas ao público juvenil, em que os atores adolescentes crescem muito rapidamente e provocam transtornos para os autores, roteiristas e diretores.

De qualquer forma, a Netflix promete investir em um número maior de produções a partir de janeiro de 2021, quando se acredita que não haverá mais problemas para as gravações e possíveis paralisações, garantindo assim um segundo semestre de 2021 com muitas novas atrações.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais