Netflix paralisa gravações de série

A Netflix paralisou as gravações da série “Maldivas” por causa do registro de um caso positivo de Covid-19 na equipe de produção da mesma.

Com vários globais no elenco como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezes, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Carol Castro, a série foi escrita por Natalia Klein.

As primeiras informações indicavam um profissional da equipe e a atriz Manu Gavassi teriam testado positivo para o Convid-19, mas a Netflix não confirma os nomes dos atingidos.

A série tem um enredo recheado de muito mistério e intrigas, mas com uma boa dose também de humor e deboche.