MUSEU DA TV

Natal na Globo sem Especial de Roberto Carlos

A TV Globo acaba de anunciar que, pelo segundo ano consecutivo, o Natal dos brasileiros não será acompanhado por um Especial Musical do Rei Roberto Carlos.

No ano passado, o pedido para não gravar o especial veio do próprio cantor e compositor e o jeito foi inserir trechos de shows do cantor pelo Brasil, Miami, Nova York, Lisboa e Madri.

Este ano, em função da pandemia, a emissora resolveu não realizar o especial tão tradicional na ceia de natal, que além de contar com cantores e grupos musicais, normalmente leva vários atores da emissora para o palco e para a platéia.

Há quem acredite nos bastidores da TV Globo que o Especial de Natal com o Rei não volta mais para a programação de final de ano da emissora, mesmo após o término da pandemia.

museudatv