Não tem chororô, o jogo acabou!

Hugo animava os fins de tarde

Ficou na memoria de muitos adolescentes um personagem único da nossa tv. Entre 95 e 98 a CNT-Gazeta exibiu no fins de tarde “Hugo Game” um videojogo onde os telespectadores ligavam e pelas teclas do telefone ajudavam o personagem Hugo a se livrar das dificuldades para salvar sua mulher e filhos. Quem conseguia chegar até o final do jogo ganhava um premio. O programa teve Vanessa Vholker e Rodrigo Brassoloto na apresentação.

As frases do personagem ficaram famosas entre a garotada, relembre:

Não tem chororô, este jogo acabou!

Se Liga! É a última vida!

Subindo a montanha, sem fazer manha!

Errei a mira, cai na China!

Não desanima que a vida termina!

Ai, ai, meu pézinho dói, ai!

Obrigado, caí sentado!

Que dia lindão pra passear de balão?

Alguém anotou a placa?

O que eu sou, estilingue ou ioiô?

Pronto passou, uma vida acabou!

Pronto acabou, só uma vida restou!

O personagem Hugo, o Troll, ou simplesmente Hugo, foi criado pelo estúdio dinamarquês Interactive Television Entertainment em 1990. Foi exibido em mais de 40 países e gerou diversos jogos de vídeo game e computador, álbuns de figurinhas, revistas em quadrinhos, entre outros produtos.

O programa exibido pela CNT-Gazeta, como “Hugo Game” foi adaptado pela produtora Herbert Richers.

M.A.Z. / 24-5-2005