PRÓ-TV

Mudanças no jornalismo da Record TV



Agora sob a direção de Antonio Guerreiro, o jornalismo da Record TV promete passar por grandes mudanças nos próximos meses.

Substituindo Douglas Tavolaro que foi dirigir a CNN Brasil, Antonio Guerreiro tem realizado muitas reuniões com o intuito de mexer com todos os envolvidos com os programas jornalísticos da emissora.

A ideia é apresentar um jornalismo mais dinâmico e transformar o “Jornal da Record”, o principal produto jornalístico da emissora em uma referência em termos de notícias do Brasil e do mundo.

Vamos torcer para que as mudanças venham efetivamente para alterar a “cara” dos principais programas jornalísticos da emissora que hoje priorizam a violência o tempo todo.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais