A morte silenciosa da atriz Leila Cravo no Rio

A ex-atriz e apresentadora Leila Cravo, de 66 anos de idade, morreu no último dia 05 de agosto no Rio de Janeiro após sofrer um infarto.

Leila Cravo foi mais uma estrela a morrer silenciosamente já que o fato só veio a público mais de 45 dias depois do seu falecimento. Ela sentiu fortes dores no peito, foi levada a um hospital, mas não resistiu.

Ela foi apresentadora do programa “Fantástico” na TV Globo há quarenta anos atrás e atuou em vários filmes na década de 1970, além de ter feito uma novela na emissora.

Durante os anos 1970 e 1980 ela foi capa de muitas revistas e se tornou um símbolo sexual.  No Cinema ela se destacou em: “Um Whisky Antes, Um Cigarro Depois”; “Empregada para Todo Serviço” e “Uma Pantera em Minha Cama”

Participou da novela “O Semideus”, de Janete Clair, em 1973, e foi apresentadora do programa “Fantástico”, ambas produções da TV Globo.

.