A morte do roteirista global Bruno Lima Penido

Morreu no último dia 21 de março, no Rio de Janeiro, vitimado por problemas com uma depressão, o roteirista da TV Globo, Bruno Lima Penido, aos 40 anos de idade.

Bruno ficou conhecido por colaborar com Walcyr Carrasco na minissérie “Verdades Secretas” da TV Globo, exibida em 2015; e com Cao Hamburger no seriado “Malhação: Viva a Diferença”, levada ao ar em 2017.

Seu último trabalho foi na sitcom “A Cara do Pai”, de 2018. Ele era formado em Jornalismo pela PUC de Minas Gerais e estava no Grupo Globo há 12 anos, onde começou como editor e produtor do canal GloboNews.