A morte do ator Wilson Fragoso

Morreu na última terça-feira, 19 de fevereiro, aos 89 anos de idade, o veterano ator Wilson Fragoso, presença constante nas novelas da TV Tupi nos anos 1970 e 1980.
Wilson Fragoso nasceu na capital gaúcha, Porto Alegre, e iniciou sua carreira na TV Piratini e na TV Gaúcha, participando de teleteatros. Veio para São Paulo na segunda metade dos anos 1960 e fez testes na TV Tupi, onde estreou em “Somos Todos Irmãos” ao lado de Sérgio Cardoso e Rosamaria Murtinho.
A partir daí participou de uma novela após a outra e só na TV Tupi fez mais de 20 novelas se destacando em “Antônio Maria”; “Nino, o Italianinho”; “Meu Rico Português”; “Os Apóstolos de Judas” e “Gaivotas”, entre outras.
Wilson Fragoso atuou também no SBT e na Bandeirantes em novelas e minisséries e seu último trabalho foi na minissérie “O Cometa” em 1990.
O ator foi casado com a atriz Sonia Dalmare e deixou filhos.