PRÓ-TV

A morte do ator e empresário Marcos Manzano



O ator e empresário Marcos Manzano morreu no último dia 13 de novembro, aos 61 anos de idade, na capital paulista, após uma cirurgia cardíaca.

Ele ficou famoso nacionalmente ao lançar a idéia do Clube das Mulheres, uma casa noturna com striptease masculino para o público feminino.

Em uma conversa com a autora Gloria Perez ele a convenceu a criar um personagem para ele e incluir o Clube das Mulheres na trama da novela “De Corpo e Alma”, levada ao ar em 1992, no horário das 20h30 na TV Globo.

Marcos Manzano fez parte do elenco da novela como o apresentador oficial do Clube das Mulheres e amigo do personagem interpretado por Victor Fasano, que vivia Juca, um stripper.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais