A morte do ator e empresário Marcos Manzano

O ator e empresário Marcos Manzano morreu no último dia 13 de novembro, aos 61 anos de idade, na capital paulista, após uma cirurgia cardíaca.

Ele ficou famoso nacionalmente ao lançar a idéia do Clube das Mulheres, uma casa noturna com striptease masculino para o público feminino.

Em uma conversa com a autora Gloria Perez ele a convenceu a criar um personagem para ele e incluir o Clube das Mulheres na trama da novela “De Corpo e Alma”, levada ao ar em 1992, no horário das 20h30 na TV Globo.

Marcos Manzano fez parte do elenco da novela como o apresentador oficial do Clube das Mulheres e amigo do personagem interpretado por Victor Fasano, que vivia Juca, um stripper.