PRÓ-TV
????????????????????????????????????

A morte do apresentador Wagner Montes



Morreu na manhã do último dia 26 de janeiro, no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, o apresentador de rádio e TV, Wagner Montes, aos 64 anos de idade, devido a um choque séptico. Ele estava internado para cuidar de uma infecção urinária.

Wagner Montes nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e sua estreia como jornalista foi em 1974, na Rádio Tupi. Na televisão, participou de diversos programas entre eles o “Aqui e Agora” e “O Povo na TV”, ambos no SBT.

Em 2003, já na TV Record comandou os programas “Verdade do Povo”, “RJ no Ar”, “Balanço Geral” e “Cidade Alerta – Rio de Janeiro”.

Ele também era deputado estadual pelo Rio de Janeiro e estava no seu segundo mandato. Wagner Montes era casado com a atriz Sônia Lima, e deixou dois filhos: um do casamento com Sônia e outro de  um relacionamento com a Miss Brasil 1983 e apresentadora de TV, Cátia Pedrosa, que faleceu no ano passado.

No final do ano passado, Wagner Montes passou mal quando ia embarcar de Foz do Iguaçu em direção ao Rio. O atendimento médico identificou que o parlamentar tinha sofrido um infarto. Depois disso, foi transferido para o Rio e internado no Barra D’Or, onde faleceu no último dia 26.

 

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais