A morte da veterana Hilda Rebello aos 95 anos

A veterana atriz Hilda Rebello, mãe do recém falecido diretor de novelas Jorge Fernando, nos deixou em 29 de dezembro, aos 95 anos de idade, vitimada por uma infecção respiratória.

Hilda morreu apenas dois meses após o filho, um dos mais admirados diretores da televisão brasileira, no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.

A atriz só estreou na televisão, pelas mãos do filho famoso aos 63 anos de idade na novela “Que Rei Sou Eu?” e depois se tornou presença constante em várias outras novelas da emissora.

Seu último trabalho foi na novela “Haja Coração” de 2016 e ela se encontrava doente há mais de um ano. O velório e a cremação foram realizados no Crematório da Penitência, no bairro do Caju, no Rio.

.