A morte da cantora Cláudia Telles

Morreu no último dia 21 de fevereiro, no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro, aos 62 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca, a cantora Cláudia Telles, que fez muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980..
Filha do compositor e violinista Cadinho e da cantora Sylvinha Telles, uma das precursoras do movimento Bossa Nova, Cláudia Telles  começou a carreira ainda na adolescência fazendo coro em álbuns de cantores como Roberto Carlos e Gilberto Gil.

Cláudia Telles ao longo da sua carreira gravou seis compactos simples e 10 discos e foi presença constante em todos os programas musicais da nossa TV nos anos 1970 e 1980.