PRÓ-TV

Morreu o ator D’artagnan Junior aos 64 anos



Morreu no último domingo (24/02), na capital carioca, o ator José D’Artagnan Júnior, de 64 anos de idade, casado com a autora de novelas Maria Carmem Barbosa. Ele enfrentava uma doença no fígado há três anos.

Dartagnan Júnior fez mais de 20 trabalhos na televisão, onde estreou em 1983 na novela “Maçã do Amor” na TV Bandeirantes, em um pequeno papel.  Foi para a TV Globo em 1992 onde fez “Deus nos Acuda” de Silvio de Abreu, e depois “Pátria Minha”; “Cara e Coroa”; “Salsa e Merengue”; “O Amor Está no Ar”; “Pecado Capital”; “Andando nas Nuvens” e a minissérie “O Quinto dos Infernos”, entre outras.

O corpo do ator está sendo velado no Cemitério do Caju, na região portuária do Rio de Janeiro e será cremado às 16 horas desta terça-feira, 26/02.

Os  últimos trabalhos de Dartagnan Junior foram nas novelas “Aquele Beijo” em 2011 e “Salve Jorge” em 2012 como o personagem Aziz.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais