Morre o jornalista Carlos Chagas

Ele foi um grande observador da politica no seu tempo

Nesta quarta(26) faleceu em Brasília, o jornalista Carlos Chagas. Reconhecido pelo publico e pelos colegas ele passou por grandes veículos de comunicação. Foi professor da Universidade de Brasília e publicou livros sobre a politica nacional.

Na televisão fez longa carreira na Manchete, colaborando com o prestigio da emissora na sua fase áurea. Depois esteve na RedeTV, CNT e SBT.

Confira a biografia aqui http://protv.museudatv.com.br/biografia/carlos-chagas/

Em 27-04-2017 / M.A.Z.