Morre Marciano, uma lenda da música sertaneja

Morreu na última sexta-feira, 18 de janeiro, aos 67 anos de idade, o cantor e compositor sertanejo José Marciano, da dupla João Mineiro & Marciano,  vítima de um infarto, em sua residência na cidade de São Caetano do Sul .

Marciano começou a se destacar no início dos anos 1970 ao formar a dupla com João Mineiro e ao ser o autor de “Fio de Cabelo”, um sucesso gravado por Chitãozinho e Xororó e depois por vários outros artistas.

Ela tinha o apelido de “O Inimitável”,  e fez muitas apresentações em circo com o parceiro João Mineiro antes de ficar famoso. João Mineiro morreu em 2012, e a partir de 2016, Marciano formou dupla em 2016 com Milionário, que também ficou sozinho após a morte do companheiro de dupla José Rico.