PRÓ-TV

Morre jovem atriz da novela “Órfãos da Terra”



A jovem atriz carioca Gabi Costa, de 33 anos, que vivia a síria Nazira, mulher do médico Faruq na novela das 18 horas da TV Globo, “Órfãos da Terra”, morreu no último domingo, 2 de junho, em decorrência de causas cardiorrespiratórias.

Gabi Costa foi encontrada desacordada dentro da sua casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, vindo a falecer no final da tarde do último domingo.

A atriz havia anteriormente realizado participações nos humorísticos “Aventuras do Didi”, “Zorra Total”, “A Grande fFmília” e “Tapas e Beijos”, além de atuar nas novelas “O Rebu”, em 2014, “Sol Nascente”, em 2016, e “Malhação” em 2017.

Gabi Costa também atuou na minissérie “Nada Será Como Antes”, também na TV Globo, e no filme “Amor Suspenso”, inédito nos cinemas.

Gabi Costa vive a personagem Nazira em ‘Órfãoa da Terra’ Foto: Divulgação
Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de ‘Órfãos da Terra’, aos 33 anos no Rio Foto: Andrea Cebukin/Divulgação

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais