Morre de câncer a atriz e bailarina Marianne Ebert

Morreu no último dia 24 de março,  a atriz bailarina Marianne Ebert, aos 51 anos de idade, vitimada por um câncer de mama.

A atriz enfrentava o câncer há três anos e ficou conhecida do grande público por suas participações nas novelas “Barriga de Aluguel”  e “Sonho Meu” na TV Globo, além de participações no “Você Decide” e no seriado “Lei & Ordem”.

Marianne Ebert também atuou no teatro dirigida por Miguel Falabella no espetáculo musical “A Pequena Sereia”, grande sucesso de bilheteria no Rio de Janeiro no final dos anos 1990.

Seu último trabalho foi no cinema em “Vestido para Casar” em 2014, filme estrelado por Leandro Hassum.