Morre a atriz e roteirista Flora Diegues aos 34 anos

Morreu na manhã deste domingo, 02 de junho, a atriz e roteirista Flora Diegues, aos 34 anos de idade. Filha do cineasta Cacá Diegues, ela lutava há três anos com um câncer no cérebro.

A atriz iniciou a carreira no filme “Tieta do Agreste”, em 1996, vivendo a personagem principal quando criança. Depois ela esteve na série “Só Garotas” do Multishow e no filme “Trair e Coçar é só Começar”.

Em 2016, ela foi operada às pressas por conta de um aneurisma e teve de ser afastada da novela “Além do Tempo”, exibida pela Globo no horário das 18 horas. Mais recentemente, Flora Diegues participou do filme “O Grande Circo Místico” (2017), dirigida pelo pai e da novela “Deus Salve o Rei” (2018).

No ano passado ela esteve no Festival de Cannes com o pai e parte do elenco de “O Grande Circo Místico”.