“Minha Mãe é Uma Peça 3” é a segunda maior bilheteria

O filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” de Paulo Gustavo é a segunda maior bilheteria do cinema brasileiro, perdendo apenas para o longa “Nada a Perder” que é a autobiografia do bispo e empresário Edir Macedo.

O filme protagonizado pelo ator Paulo Gustavo registrou um total de 11.498.050 de espectadores até o momento e ainda está em cartaz em alguns cinemas pelo Brasil.  “Nada a Perder” lidera com 12.184.373.

“Os Dez Mandamentos” é o terceiro colocado com 11.305.479 espectadores.  Os dois primeiros filmes do humorista Paulo Gustavo já haviam sido campeões de bilheteria e também se colocam entre as 10 produções com maior público do cinema brasileiro.

No terceiro filme, Paulo Gustavo vive Dona Hermínia e a personagem lida com a expansão da família após o casamento de seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) e sua filha Marcelina (Mariana Xavier) ficar grávida.