Milena Toscano deixa a novela As Aventuras de Poliana

A atriz Milena Toscano que interpretava uma dos principais personagens da novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, o de Luiza, tia da menina Poliana, acaba de deixar o elenco da atração da emissora de Silvio Santos que está fazendo muito bonito em termos de audiência.

Grávida do primeiro filho a atriz foi substituída por Thais Melchior que estava atuando ultimamente na Record TV onde fez “Vitória”; “A Terra Prometida” e “Apocalipse”. Thais assume o papel de Luiza e fica agora até o final da novela, portando não haverá volta para Milena após o parto.

“As Aventuras de Poliana” entra assim para o pequeno rol de novelas brasileiras onde a mesma personagem foi feita por duas diferentes atrizes. Recentemente o mesmo aconteceu em “Império” da TV Globo, quando Drica Moraes teve que se afastar por problemas de saúde e foi substituída por Marjorie Estiano.