“Mestre do Sabor” bate recorde de audiência

O reality show “Mestre do Sabor”, exibido às quintas-feiras pela TV Globo, está na reta final e batendo recordes de audiência.

Na última semana, a segunda temporada do programa registrou 20,5 pontos no Ibope, deixando seu concorrente mais próximo, o humorístico “A Praça é Nossa”, apresentado pelo SBT, bem atrás na audiência.

O programa comandado pelo chef Claude Troigros caiu no gosto do telespectador e agora, na reta final, tem elevado o market share na emissora no horário.

Para a grande final do programa que será realizada ao vivo nos Estúdios Globo, estão classificados  Ana Zambelli, Dário Costa, Júnior Marinho e Serginho Jucá.