PRÓ-TV

Mesmo escalada para novela, Vera Fischer é demitida



A atriz Vera Fischer é a nova vítima da política de redução de custos da TV Globo na área da teledramaturgia, e foi dispensada da emissora, mesmo estando escalada para a próxima novela das 18 horas da emissora.

Vera estava na TV Globo desde a década de 1980, quando protagonizou novelas como “Os Gigantes”; “Coração Alado”; “Brilhante” e “Mandala”. Ela havia sido reservada pela autora Alessandra Poggi para um dos principais papéis na próxima novela das 18 horas, “Além da Ilusão”, que deve começar a ser gravada em outubro ou novembro.

A nova política da emissora é contratar os atores por obra, ou seja, contrato apenas para uma determinada novela ou minissérie, e acabando a mesma, não há mais vínculo com o artista.

Aos 68 anos de idade, Vera Fischer ainda pode fazer parte do elenco da nova produção da emissora, mas essas negociações só devem ocorrer quando a emissora tiver certeza de que já é possível voltar as gravações normais de novelas, o que talvez só ocorra por volta de setembro.

A atriz estava feliz por voltar a trabalhar nas produções da emissora, depois de ter ficado na “geladeira” por quatro anos em função de um desentendimento com a autora Gloria Perez, que normalmente a chamava para todas as suas novelas.

O último trabalho de Vera Fischer foi a novela “Espelho da Vida, no ano passado.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais